A manhã deste domingo (30) começou de forma trágica com um acidente de trânsito que resultou na morte de uma motociclista em Marabá, no sudeste do estado.
O acidente ocorreu por volta de 7h30, em frente ao residencial Delta Park, na BR-230 (Rodovia Transamazônica). A colisão envolveu uma motocicleta Pop 100 e uma carreta de transporte do Sedex dos Correios.
De acordo com informações levantadas no local do acidente, Leoneide Alves de Souza, 47 anos, pilotava a moto e seguia sentido bairro Cidade Jardim – Nova Marabá, quando tentou cruzar a rodovia para entrar para o residencial Delta Park e acabou colidindo com a carreta, que seguia na mão contrária.
A motocicleta em que a vítima estava bateu na lateral dianteira da carreta. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local constatou o óbito. O veículo em que a motociclista estava ficou com a frente destruída.
O motorista da carreta, que pediu para não ser identificado, contou que estava saindo de Marabá, seguindo para Goiânia (GO), com o caminhão carregado, quando às proximidades do radar que tem velocidade permitida de 60 km/h, ocorreu à colisão.
“Eu estava passando aqui com 50 (km/h), tentei tirar o máximo, mas ela acabou me pegando dentro da minha pista”, disse o motorista que trabalha há 36 anos como motorista e estava bastante abalado com a situação.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: doméstica morre atropelada quando voltava do serviço
+ Vídeo: homem morre cortado ao meio em grave acidente no Pará
+ Jovem é encontrado morto nas proximidades de residencial
O condutor ficou de ser apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde seria levado para prestar esclarecimentos a cerca do acidente.
Até o momento em que a equipe esteve no local nenhum familiar da vítima apareceu. O corpo de Leoneide Alves de Souza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por necropsia.
VEJA VÍDEO DO ACIDENTE!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar