O consumo exagerado de substâncias entorpecentes frequentemente desencadeia em tragédias. Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio genro, aparentemente sob efeito de entorpecentes, após uma briga no ambiente doméstico. O caso ocorreu em Xinguara, sul do Pará, no último sábado (31). A vítima foi socorrida por policiais militares e já se encontra fora de perigo.
Segundo o 17º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição de patrulhamento foi acionada para atender uma mulher ferida, pedindo ajuda em via pública. Os policiais prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: irmãos são executados a tiros em Marabá
+ Vídeo: poeira na Transamazônica resulta em grave acidente
+ Irmão mata próprio irmão a pedradas em Parauapebas
A mulher relatou aos policiais que havia sido atacada com uma faca pelo próprio genro. Em ato continuo a guarnição policial foi à casa da família e encontrou o agressor trancado em um cômodo. Após diálogo, os policiais convenceram o acusado a se entregar. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara e responderá por lesão corporal, no âmbito lei Maria da Penha.
O próprio acusado admitiu aos policiais ser usuário de entorpecentes e que a briga com a sogra começou por causa do consumo de crack.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar