Um acusado de homicídio foi preso na noite da última terça-feira (1º), cerca de quatro anos após o crime. Diones Silva Cardoso foi apontado como autor de um assassinato ocorrido em 2019. O investigado estava com mandado de prisão preventiva decretado pela justiça e foi preso na cidade de Tucumã, no sul do Pará.
Segundo as investigações realizadas pela Polícia Civil de Tucumã, Dione seria o executor de vários disparos que vitimaram Jaison Oliveira Rodrigues. O crime teria sido cometido por motivações relacionadas a rixas entre facções criminosas que atuam na região. A partir da prisão de Diones, a Polícia Civil segue com as investigações com foco em identificar outros suspeitos e elucidar outros crimes relacionados a disputas entre facções.
LEIA TAMBÉM:
+ Policial Militar é baleado ao sair de casa no Pará
+ Polícia cumpre mandados em operação contra tráfico de drogas
+ Jovem é executado na rua sem testemunhas e sem câmeras
Conforme os procedimentos legais, Diones foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. Ele se encontra recluso à disposição do Poder Judiciário do Pará e deverá responder pelo crime de homicídio qualificado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar