Muitas pessoas não conseguem controlar seus impulsos agressivos, suas frustrações e ira, podendo causar grandes prejuízos devido a uma situação que lhe causou provocação ou grande frustração diante das coisas.
Um homem destruiu a própria motocicleta após ser abordado por agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Marabá (DMTU), no sudeste do estado, e ter o veículo apreendido devido estar com o licenciamento atrasado.
O momento de fúria do motociclista ocorreu por volta de 11h05, da última quinta-feira (3), no bairro Laranjeiras, no Núcleo Cidade Nova.
A ação foi registrada por câmeras usadas nos uniformes dos agentes e também das residências. Durante a verificação da documentação, o DMTU constatou que o veículo estava com o licenciamento atrasado há quatro anos. Por isso, o condutor foi informado da apreensão.
Além disso, ele não era habilitado e estava sem capacete. O motociclista teria alegado que havia comprado a moto recentemente para trabalhar.
Quando viu que o veículo seria colocado no caminhão prancha, o motociclista começou a quebrar a moto. Ele estava levando a esposa na garupa da moto. A cena chamou atenção de quem passou pelo local.
Quando o homem terminou de quebrar a moto, os agentes pegam o veículo danificado e o removem. Em seguida, o motociclista saiu do local.
Segundo o DMTU, foi lavrado o termo de apreensão do veículo. Em casos de fúrias como esse, o procedimento padrão é registrar a destruição e remover o veículo até o depósito do órgão. O proprietário poderá em seguida resgatar a moto se regularizar o veículo.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: homem destrói moto após veículo ser apreendido
+ Vídeo: campeão de MMA nocauteia agente de trânsito no Pará
+ Vídeo: lutador que agrediu agente de trânsito é preso
Licenciamento atrasado
A multa por licenciamento atrasado é considerada uma infração gravíssima. A circulação com o CRLV vencido é estritamente proibida, por isso, o motorista é multado no valor de R$ 293,47 e recebe 7 pontos na CNH, que corre o risco de ser suspensa.
VEJA O VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar