
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil começou a investigar um assassinato ocorrido na manhã deste sábado (5), em um bar localizado em um balneário de Marabá, no sudeste do estado.
Durante a ação, Gabriel da Silva Alves, de 26 anos foi morto a tiros no estabelecimento no Balneário Vavazão, no Bairro Independência, no Núcleo Cidade Nova.

Segundo informações de testemunha, Gabriel estava bebendo, quando um homem chegou ao estabelecimento e atirou nele. Um adolescente de 16 anos que estaria próximo ao local teria sido vítima de bala perdida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito de Gabriel, enquanto que o adolescente foi socorrido e levado ao Hospital Municipal. Uma guarnição da Polícia Militar esteve resguardando o local do crime até a chegada da Divisão de Homicídios e da Polícia Científica.
“Agora vamos procurar mais algumas evidências de algumas câmeras de segurança para poder material mais as primeiras análises do homicídio”, informou o perito da Polícia Científica.

LEIA TAMBÉM:
+ Homem é morto a tiros dentro de casa e diante da mulher
+ Homem destrói moto após ter veículo apreendido em Marabá
+ PM apreende mais de 30 quilos de pasta base de cocaína
Os militares informaram que Gabriel da Silva Alves tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. O caso segue sendo investigado para a polícia tentar identificar e localizar o acusado, além disto, descobrir qual seria a motivação do crime.
VEJA A REPORTAGEM DE ELIOENAY BRASIL DA RBATV
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar