
O Brasil teve 10,2 mil mortes violentas no primeiro trimestre deste ano, segundo o segundo o índice nacional de homicídios.
Na madrugada deste sábado (5), um jovem de 19 anos foi assassinado e duas mulheres ficaram feridas. A Equipe de Investigação de Homicídios de Parauapebas, no sudeste do Pará, já abriu inquérito para investigar a morte de Rodrigo Diniz Cardoso.
O jovem foi executado por volta de 1h30 na Rua João Pessoa, no Bairro Liberdade I.

De acordo com informações de testemunhas, Rodrigo estava numa calçada conversando com amigos quando duas pessoas se aproximaram de moto e atiraram em direção ao rapaz. Rodrigo foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: um é morto e outro baleado em balneário de Marabá
+ Homem é morto a tiros dentro de casa e diante da mulher
+ Homem destrói moto após ter veículo apreendido em Marabá
Além de Rodrigo, duas mulheres também foram atingidas com disparos de arma de fogo. Uma delas ficou ferida no braço e na perna, porém nenhuma corre risco de morte e estão internadas em observação.
Polícia Civil esteve no local imediatamente após os disparos, colhendo informações que possam levar os investigadores a descobrir quem eram os ocupantes da moto e a motivação dos crimes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar