O término de um relacionamento pode provocar sofrimento, porém não é justificável atitudes extremas, como, agressões físicas, ameaças ou mesmo destruição de bens pessoais de outrem.
Um homem inconformado com o fim do relacionamento agrediu a companheira e após sair da cadeia colocou fogo na casa da ex-companheira. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (7), em Xinguara, sul do Pará.
Segundo testemunhas, logo após ser liberado da Delegacia de Polícia Civil de Xinguara o homem se deslocou até a casa da ex-companheira, invadiu o imóvel e provocou o incêndio criminoso, supostamente na tentativa de “se vingar” pela separação. A vítima ficou apavorada quando viu sua própria casa incendiada. Vários pertences do imóvel foram completamente consumidos pelas chamas.
LEIA TAMBÉM:
+ Criminosos dizem que receberam R$ 150 mil para matar médico
+ Polícia prende homens que fabricavam fuzis com impressora 3D
+ PF indicia indígenas por morte de jovens na reserva Parakanã
Após atear fogo na casa da ex, o acusado fugiu. Até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil em Xinguara, que deverá representar pela prisão do acusado, o qual poderá passar um bom tempo fora de circulação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar