Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar acusada de transportar entorpecentes em uma van. Ela foi flagrada na tarde da última quinta-feira (10).
A acusada havia saído de Marabá e se dirigia para Itupiranga, no sudeste do estado.
Os militares chegaram à mulher, após receberem informações de que uma suspeita tinha recebido uma sacola, supostamente com drogas, no ponto de vans em Marabá.
Ainda segundo a denúncia, essa mulher teria embarcado em uma van com previsão de chegada em Itupiranga, às 17h. O veículo foi abordado na entrada da cidade, próximo a Agrovila.
Em poder dela, foi encontrada uma sacola com crack, sendo seis embrulhos totalizando 525 gramas, aproximadamente. Em cada embrulho havia escrito os nomes dos supostos destinatários da droga, sendo eles: "Palhacinho", "Japão", "Nandinho", "Murá", "Espanha" e "Pisca".
LEIA TAMBÉM:
+ Inconformado com separação, homem põe fogo na casa da ex
+ Criminosos dizem que receberam R$ 150 mil para matar médico
+ PF indicia indígenas por morte de jovens na reserva Parakanã
Ao ser abordada, ela alegou que a droga seria dela. A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Em diligência, os policiais conseguiram localizar um dos supostos destinatários da droga, conhecido como “Pisca”, que já possuía antecedentes criminais e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
VEJA A REPORTAGEM DE ELIOENAY BRASIL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar