O trânsito continua sendo um dos principais motivos de morte de pessoas em Marabá, no sudeste paraense. Apesar de campanhas educativas, fiscalizações e até multas e apreensões, os acidentes continuam acontecendo, muitas vezes fatais, como o que aconteceu na noite da última quinta-feira (10).
Segundo informações da Polícia Militar, um homem em uma motocicleta acabou atropelando uma senhora idosa de 77 anos, na BR-222, núcleo urbano de Morada Nova em Marabá. Rose Ribeiro da Silva estaria atravessando a rodovia quando foi pega em cheio pela motocicleta, morrendo na hora.
Veja também:
Criminosos dizem que receberam R$ 150 mil para matar médico
Inconformado com separação, homem põe fogo na casa da ex
Mulher é presa transportando droga em van que saiu de Marabá
Segundo informações colhidas no local, o motociclista, que não teve o nome confirmado, estaria a caminho do centro de Marabá para acompanhar a esposa gestante prestes a ter filho.
A pista onde houve o acidente tem duas mãos e pistas marginais. A idosa foi atropelada na parte central, no leito da rodovia. O local foi isolado pela polícia que aguardou a chegada da equipe da Polícia Científica do Pará. O acidente causou um grande engarrafamento, principalmente de carretas. Mas o fluxo de veículos foi normalizado após a remoção do corpo da vítima.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar