O trabalho ostensivo de ronda e policiamento feito pela Polícia Militar, nas ruas e setores da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará, tem colocado atrás das grades diversos suspeitos que insistem em viver à margem da lei.
Na noite da última sexta-feira (11), um casal foi preso acusado de estar atuando no mundo do tráfico de drogas na cidade. A prisão foi feita por uma guarnição militar, durante o trabalho de rondas pelo setor comercial, no momento em que o casal estava dentro de um veículo Celta, estacionado na via pública em atitude suspeita.
Veja também:
Vídeo: vendedora de bingo é vítima de tentativa de homicídio
Idoso de 60 anos é executado com tiros na cabeça
Homem que agredia esposa mata o próprio pai com 4 tiros
Foi feita a abordagem e ao ser feita a consulta no sistema de informações de mandados de prisão, foi constatado que o motorista das iniciais era foragido da Justiça da cidade de Canarana, Estado do Mato Grosso.
Ao ser feita uma revista nos pertences do casal, foi encontrado na bolsa da mulher, uma certa quantidade de droga análoga à maconha.
Durante a revista no interior do veículo, foi encontrado dentro do porta luvas do carro, porções de drogas análogas à maconha e crack.
Para os policiais, a mulher admitiu que estava na cidade comercializando os entorpecentes. O casal foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, para ser autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar