
Uma mulher idosa e um homem foram presos em flagrante em Marabá, sudeste do estado, ao usar documentos falsos para abrir uma conta corrente em uma agência bancária.
Com a dupla a polícia encontrou RG falso que seria usado na fraude. Eles foram presos na tarde da última sexta-feira (18), após a Polícia Civil ser acionada por um funcionário do banco Sicredi, localizado na Avenida São Francisco, no Núcleo Cidade Nova.

O funcionário contou que a mulher que se dizia titular do benefício junto ao INSS, possivelmente, estava usando documento falso. Os policiais civis foram à agência bancária, quando abordaram a idosa que se identificou como Francisca Maria Costa de Sousa e apresentou RG.
Desconfiados, os agentes acionaram o setor de identificação da Polícia Civil, quando constataram que a idosa se chamava na verdade Janilce da Conceição Dias Santos.
Os policiais tiveram a informação de que a idosa teria usado uma Certidão de Nascimento falsa e assim obteve a identidade que tentou usar para abrir a conta do banco.

LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: bebê de 11 meses é salva por policiais em Marabá
+ Vídeo: dois homens são assassinados em Marabá
+ ‘Tia’ é presa acusada de articular roubos a bancos no Pará
Ainda segundo levantou a polícia, durante todo processo de abrir a conta, a mulher esteve acompanhada de um homem, o qual também foi conduzido à delegacia de Polícia civil para os procedimentos cabíveis.
Os dois foram presos em flagrantes, autuados pelo crime de uso de documentos falsos e ficaram à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar