Conflitos familiares motivados por diversas razões culminam com desfecho trágico. Um conflito familiar envolvendo um tio e um sobrinho por muito pouco não acabou em morte com arma de fogo. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (21), no distrito de São José do Araguaia, município de Xinguara, sul do Pará.
Segundo relatos de testemunhas, o sobrinho, furioso e armado com uma espingarda calibre 20, atirou contra o próprio tio, porém a arma falhou, evitando assim uma possível tragédia.
Veja também:
SEST SENAT abre processo seletivo com novas vagas de emprego
Bebê salva por policial havia se engasgado com leite materno
Veja quem é o novo patrão de Neymar, dono do clube Al Hilal
Em seguida, tio e sobrinho travaram luta corporal. No confronto, o sobrinho mordeu violentamente uma das orelhas do parente, arrancando parte do órgão.
Os ânimos somente se acalmaram após a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, que conduziu os dois envolvidos na contenda para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, juntamente com a arma de fogo apreendida. O motivo da briga entre tio e sobrinho não foram esclarecidos. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar