Um homem considerado foragido da justiça do Maranhão há cerca de sete anos foi reconhecido e preso enquanto procurava emprego no sul do Pará. Na noite de quarta-feira (23), um homem chegou em uma borracharia no distrito Vila Mandi, município de Santana do Araguaia, procurando emprego em uma borracharia.
Ele foi reconhecido por um caminhoneiro que estava no local e acabou preso pela Polícia Militar.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi abordado na BR-158, em Santana do Araguaia. Ele ainda teria tentado fugir para uma área de mata quando percebeu a aproximação dos policiais, todavia foi detido.
Veja também:
Vídeo: mãe é presa após esfaquear o próprio filho em Marabá
Arroz na geladeira: perigos ocultos que você precisa saber
Instagram bloqueia perfil criado por família de Faustão
O mesmo foi identificado como Cleonilton Dias da Silva, de 47 anos, com mandado de prisão em aberto expedido em 9 de dezembro de 2016 pela Vara Única da Comarca Passagem Franca - MA. Trata-se de uma acusação de homicídio.
Conforme os procedimentos legais, após constatado se tratar de fugitivo da justiça, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde se encontra a disposição a justiça.
Obedecendo os ritos jurídicos, ele deverá ser transferido para o sistema prisional do Estado do Maranhão. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar