plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SUSTO

Bandido invade creche e causa pânico em alunos de Marabá 

Situação ocorreu na tarde desta quinta-feira (24), em uma escola municipal

Imagem ilustrativa da notícia Bandido invade creche e causa pânico em alunos de Marabá  camera Creche funciona no prédio da Igreja de Santa Luzia, localizada na Avenida Manaus, Bairro Belo Horizonte | Zeca Moreno

Um criminoso causou pânico em alunos e servidores de um Núcleo de Educação Infantil (NEI) na tarde desta quinta-feira (24), em Marabá, no sudeste do estado.

O bandido entrou no estabelecimento pulando o muro, após ser perseguido por dois homens que teriam sido vítimas dele momento antes.

A creche funciona no prédio da Igreja de Santa Luzia, localizada na Avenida Manaus, Bairro Belo Horizonte, no Núcleo Cidade Nova.

O sargento Itapuã, da Polícia Militar, contou que o ladrão teria furtado uma bicicleta quando foi perseguido por dois homens. “Ele entrou pela Escola Paulo Freire e pulou para o NEI. Ele saiu pulando os muros e o dono da bike correndo atrás dele”, contou o militar, acrescentando que ainda houve uma briga no interior do colégio entre o acusado e a vítima.

Com a situação, as crianças e os funcionários ficaram em pânico. Após isso, o dono da bicicleta (que estava com outro homem) pegou o veículo de volta e o criminoso com medo de apanhar ficou no interior da escola até a chegada da equipe da PM.

O acusado do crime é um homem de 40 anos suspeito de praticar furtos na área. “Um senhor de idade, bom de trabalhar cometendo esses pequenos delitos, ainda mais entrando no colégio assustando todas as crianças, mas a Polícia Militar se encontra presente constantemente para evitar esses tipos de ações”, ponderou o sargento.

LEIA TAMBÉM:

+ Foragido é preso após ser reconhecido por caminhoneiro

+ Vídeo: mãe é presa após esfaquear o próprio filho em Marabá

+ Bandidos invadem loja de celulares usando técnicas de rapel

Como a vítima do furto não prestou ocorrência policial e nem a diretora quis registrar BO por conta da invasão, os militares estavam averiguando se havia contra o homem algum mandando de prisão, caso não tivesse ele seria liberado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias