Um corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (27) com uma sacola plástica amarrada na cabeça. O caso aconteceu em Marabá, no sudeste do estado.
O cadáver estava boiando no rio Itacaiúnas, próximo ao Balneário Vavazão, no Bairro Independência, no Núcleo Cidade Nova.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e removeu o cadáver para as margens do rio, de onde ele foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML). O homem também estaria com uma camisa amarrada no pescoço.
LEIA TAMBÉM:
+ Operação resulta na prisão de foragido e apreensão de motos
+ Vídeo: colisão entre motocicletas resulta em morte na BR-153
+ Vídeo: homem expulsa ladrões de bicicletas usando uma katana
Ela usava calça jeans e uma camisa preta. Informações preliminares dão conta de que ele teria sido morto por asfixia, uma vez que não foram encontradas marcas de tiros e nem de facada no cadáver.
Mas, essa hipótese só será confirmada após necropsia. Ele não portava documentos pessoais. Até o final da manhã o corpo continuava sem identificação no IML. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investigará o caso.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar