plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ATINGIDO VIOLENTAMENTE

Morre motociclista atropelado por carro na contramão 

Rapaz foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito no hospital

Imagem ilustrativa da notícia Morre motociclista atropelado por carro na contramão  camera Alexandre Araújo Alves foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito | Reprodução

Dirigir na contramão é uma prática irresponsável, que pode causar a suspensão da carteira de habilitação e acidentes graves no trânsito. Um motociclista de 31 anos sofreu um grave acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (1º) em Parauapebas, sudeste do estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, Alexandre Araújo Alves pilotava uma motocicleta quando foi atingido violentamente por um carro que transitava na contramão, quando ocorreu a colisão na Rua Pedro Álvares Cabral, na esquina com a Rua Amsterdam, no Bairro Altamira.

O motociclista teve fraturas nas duas pernas e foi socorrido às pressas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na manhã desta sexta-feira a morte dele foi confirmada pela equipe médica.

Alexandre Araújo Alves, vítima do acidente
📷 Alexandre Araújo Alves, vítima do acidente |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

+ Polícia busca por adolescente que matou criança de 6 anos

+ Estelionatários de Goiás são presos no sul do Pará

+ Crianças encontram corpo de mulher em construção abandonada

O motorista do carro tentou fugir do local, mas foi impedido por moradores. Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil ainda durante a madrugada.

Na manhã desta sexta-feira, a defesa dele negou que o motorista estivesse embriagado e alegou que nenhum exame de sangue foi feito, apesar do relato dos policiais militares e das testemunhas afirmarem o contrário. Ele foi preso e ficou à disposição da justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias