Câmera de segurança de um estabelecimento flagrou o momento em que um homem mata outro com um tiro na cabeça à queima-roupa em plena luz do dia. O fato aconteceu em Marabá no sudeste paraense no último sábado (2).
Pelas imagens do sistema de câmera de um estabelecimento comercial localizado na Folha 28, Nova Marabá, é possível ver dois homens caminhando, sendo que o homem sem camisa, caminha abraçando sua vítima. O relógio marca 17h07.
Os dois vão caminhando pela rua, se afastando de um grupo na esquina que aparentemente conversava. É possível ver que o homem sem camisa vai falando alguma coisa enquanto o outro, aparentemente, tenta se explicar de alguma situação.
Até que, próximo a um carro preto, os dois param, continuam conversando com o homem sem camisa com o braço por volta dos ombros da vítima, puxa uma arma e atira à queima-roupa na cabeça do outro homem que cai imediatamente. O autor do disparo vai embora andando apressadamente, dobrando a esquina.
Veja toda a ação no vídeo abaixo:
O homem autor do disparo é Lourival Nascimento Filho, acusado de matar Amarildo Souza Lima. As informações foram repassadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar que prendeu o suspeito e o levou para a 21ª Delegacia de Polícia da Nova Marabá.
Veja também:
Veja aqui o estado de saúde de Regis Danese e Kayky Brito!
Homem é preso com arma de fogo em posto de combustíveis
Vídeo: veja a potência do tiro de morteiro pesado de 120mm
Segundo informações da polícia, Lourival foi preso em um hotel localizado em Morada Nova ainda na noite do sábado (2). A polícia conseguiu prender o suspeito após identificar que ele havia fugido em uma Oroc branca com um adesivo de uma empresa de energia solar.
A realizar as rondas a fim de prender o suspeito, a PM encontrou o veículo em frente ao hotel de Morada Nova, identificando o hóspede em um quarto de hotel. O suspeito a princípio negou o ocorrido, mas confessou momentos depois ser o autor do disparo fatal.
Segundo Lourival, ele cometeu o crime, porque a vítima teria atentado contra sua irmã há 30 dias, e que estava ameaçando sua família.
A polícia foi até a casa do suspeito, onde encontrou o revólver usado no crime, assim como o boné branco, que estava dentro do carro. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar