A Polícia Federal prendeu em flagrante um foragido com 13 mandados de prisão em aberto no início da tarde da última terça-feira (05), na cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará.
Na abordagem, o foragido apresentou documento falso em nome de “Gabriel Romano da Silva”. Confirmado o crime, a equipe policial deu voz de prisão em flagrante contra o acusado, pelo uso de documento público falso.
Dos 13 mandados de prisão, oito eram por uso de documento falso; dois por estelionato; outros dois por documento falso e estelionato; e mais um de documento falso, estelionato e mais falsificação de documento particular. A maior parte dos mandados eram de prisão preventiva, expedidos pela comarca de São José do Rio Preto (SP). Ele responde ou já respondeu a 60 procedimentos policiais no Estado de São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
+ Homem é preso após matar morador de rua a facadas
+ Vídeo: estudantes são assaltados em plena luz do dia
+ Polícia desarticula fábrica clandestina de agrotóxicos
O preso foi levado à Delegacia de Polícia Federal de Redenção, onde foi autuado em flagrante. Em seguida, foi levado ao presídio da cidade, onde ficou à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar