plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EM MARABÁ

Vídeo: tristeza marca velório de casal que morreu afogado

Casal estava na praia do Tucunaré, em Marabá, no sudeste do estado, quando se afogaram

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: tristeza marca velório de casal que morreu afogado camera Casal morreu afogado na praia do Tucunaré | Reprodução

Comoção e tristeza marcaram o velório do jovem casal que morreu afogado na praia do Tucunaré, em Marabá, sudeste do estado, no último domingo (10).

O corpo de Ingridy Salvino Costa, de 23 anos, foi velado na casa dos pais dela, na travessa Mestre Olívio, no bairro Santa Rosa, na Marabá Pioneira. Familiares e amigos foram se despedir da jovem que morreu junto com o companheiro dela, Wesley Almeida dos Santos, de 25 anos.

“Eu vi ela crescer, participei do crescimento dela, sempre foi uma pessoa muito carismática, gostava de brincar, a gente não sabe como foi, a gente não sabe realmente contar o acontecimento”, disse Roberto Luz, tio de Ingridy.

Ingridy Salvino e Wesley Almeida morreram no último domingo
📷 Ingridy Salvino e Wesley Almeida morreram no último domingo |Reprodução

Já o corpo de Wesley Almeida foi velado no bairro Liberdade, no Núcleo Cidade Nova. O velório do casal ocorreu de forma separada, devido um pedido da mãe da jovem, que queria que todos os familiares pudessem dar o último adeus à filha.

“Essa é a última homenagem pra ela e a nossa família é muito grande e a gente não teria como fazer essa movimentação de todo mundo, desde ontem a gente está tendo muita visita e ficaria difícil, mas as duas famílias se entendem muito bem”, explicou o tio da jovem.

AFOGAMENTO

As primeiras informações davam conta de que Ingridy estaria tomando banho quando caiu em um buraco, onde a profundidade do rio é maior e teria se afogado. O marido viu e foi tentar ajudá-la, mas também se afogou, vindo os dois perderem a vida de forma trágica.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias do afogamento, pois há outra hipótese também para a morte de que na tentativa de salvar a criança os dois teriam sido levados por uma forte correnteza.

“Ainda está tudo no campo da especulação, o fato é que houve os dois óbitos e a causa foi o afogamento”, ponderou o comandante do 5ª Grupamento de Bombeiro Militar, coronel Felipe Galúcio.

LEIA TAMBÉM:

+ Mulher é assassinada após um mês da morte do companheiro

+ Vídeo: crianças morrem atropeladas por caminhão no Pará

+ Identificado corpo de mulher encontrado em construção

Os corpos de Ingridy Salvino Costa e Wesley Almeida dos Santos ficaram de ser sepultados na tarde desta segunda-feira (11).

VEJA A REPORTAGEM DE JAMES OLIVEIRA DA RBATV:

DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias