Uma idosa de 66 anos foi estuprada no último final de semana e precisou passar por intervenção cirúrgica devido aos danos sofridos em suas partes íntimas. O caso ocorreu em Canaã dos Carajás, no sudeste do estado.
O acusado foi preso pela Polícia Civil no último sábado (9), quando o estupro teria ocorrido.
De acordo com a vítima, ela já vinha sofrendo abusos por parte do suspeito, que a ameaçava de morte caso ela contasse para alguém.
No dia do crime, o acusado teria consumado o ato sexual, e a vítima se dirigiu ao hospital para receber atendimento médico. Após isso, ela procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar o crime.
A Polícia Civil, ao tomar conhecimento do caso, iniciou as investigações e conseguiu localizar o suspeito em uma residência onde ele estava escondido. Ele já havia comprado uma passagem para fugir no dia seguinte.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Canaã dos Carajás, para os procedimentos legais.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: tristeza marca velório de casal que morreu afogado
+ Mulher é assassinada após um mês da morte do companheiro
+ Vídeo: crianças morrem atropeladas por caminhão no Pará
A vítima foi internada em um hospital do município após o estupro, e passou por uma intervenção cirúrgica, com quinze pontos.
O caso está sendo investigado minuciosamente para garantir que a justiça seja feita e que a vítima receba o apoio e o cuidado necessário.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar