A angústia é unanimidade nos dias e nos relatos daqueles que buscam por um familiar desaparecido. São perguntas sem respostas que aumentam o sofrimento dia após dia de familiares e amigos.
Um homem de 38 anos está desaparecido em Marabá, no sudeste do estado. Ele foi visto pela última vez no dia 8 deste mês saindo da casa dele, na Rua das Mangueiras, no Bairro Bela Vista, no Núcleo Cidade Nova.
Joilson Pereira Barros, conhecido como “Lorão”, morava sozinho. A mãe dele, Ireni Pereira Barros, conta que veio de Belém para visitar o filho que estaria com problemas de saúde, mas quando chegou ao endereço dele encontrou a casa fechada. Para entrar no imóvel ela pediu para um vizinho arrombar a porta, mas não encontrou ninguém no local.
“Eu chamei um vizinho para nós arrebentar a porta dele, eu preocupada que ele é hipertenso e diabético, pensei que ele tinha passado mal sozinho. Quando eu arrebento a porta, não encontro ele e nem a moto, de lá para cá é só desespero, não sei por onde ele anda”, conta a mãe.
Ireni Pereira Barros já registrou Boletim de Ocorrência, já foi aos hospitais, na Seccional de Polícia Civil e até no Instituto Médico Legal (IML), em busca de tentar localizar o filho, mas até agora nada.
“O desespero está grande, não estou comendo e nem dormindo. Quem souber do paradeiro dele, que entre em contato comigo. Já registrei Boletim de Ocorrência e todos os dias eu vou à delegacia, mas até agora eles não me deram nenhuma resposta”, conta a mãe desesperada.
Ainda de acordo com a mãe, Joilson Pereira Barros já havia feito tratamento psicológico, mas já havia sido liberado da medicação pelos médicos e tomava apenas remédios para controlar a hipertensão e o diabetes.
Ela emocionada pede para quem tiver alguma notícia sobre o filho, que entre em contato. “Eu não estou conseguindo comer e nem dormir, só Deus sabe da minha situação. Os irmãos dele estão desesperador e nem estão concentrando mais trabalhar de tanto desespero porque não está tendo uma resposta. Eu não sei mais o que fazer. Eu queria que quem soubesse onde ele anda que me desse informação, porque eu não estou aguentando mais, é muito desespero para uma mãe, só quem está passando é quem sabe”, pediu Ireni Pereira Barros.
LEIA TAMBÉM:
+ Homem é preso por expulsar de casa o próprio filho de 8 anos
+ Idoso manda R$ 190 mil pra namorada, e família estranhou
+ Mulher é agredida com golpes de alicate na cabeça
ÚLTIMA VEZ
Joilson foi visto pela última vez no dia 08 de setembro, quando vizinhos viram ele saindo de casa na motocicleta dele. O homem residia sozinho na Rua das Mangueiras, no bairro Bela Vista, no Núcleo Cidade Nova.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a mãe e os irmãos a aliviarem a dor que estão sentido pode entrar em contato pelo Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350 ou pelo (94) 992853589 e falar com a Silvia, primo de Joilson.
VEJA A REPORTAGEM DE JAMES OLIVEIRA DA RBATV!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar