plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Vídeo: Polícia Civil investiga matança de patos em chácara 

Proprietário da chácara gravou vídeo mostrando que acordou e encontrou 14 patos mortos a facadas e outros dois feridos

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Polícia Civil investiga matança de patos em chácara  camera Ao todo, 16 patos foram atacados e 14 morreram. Outros 2 ficaram feridos gravemente | Imagem ilustrativa

O proprietário de uma chácara em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará, acordou na última quinta-feira (14) com 14 patos mortos a facadas e outros dois feridos. Ele gravou um vídeo que circulou em redes sociais falando sobre o ataque. A Polícia Civil foi acionada e confirmou que está investigando o caso.

Proprietário da chácara mostra animal morto
📷 Proprietário da chácara mostra animal morto |Reprodução

No vídeo, o proprietário da chácara anda pela propriedade e mostra o rastro de animais mortos. No local, ele cria outros animais, mas não há nenhum outro morto ou ferido. Somente os patos foram atacados. As duas aves feridas estavam abatidas e em risco de morrer a qualquer momento.

“Não se pode nem dizer que foi um cachorro, porque não faria algo somente contra os patos. Não machucaram nem uma galinha ou pinto. Os ferimentos são de arma branca. E foi um crime com ódio. Alguns dos patos morreram com ferimentos nas costas. Não sei quem poderia fazer uma maldade dessas e vou acabar desconfiando de vizinhos da redondeza”, disse o homem.

LEIA TAMBÉM:

+ Jovem é morto com vários tiros às margens de rodovia

+ Pistoleiros executam filho de empresários em Marabá

+ Preso acusado de homicídio após invadir casa e agredir a ex

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias