
Já fazia quase 60 dias que o município de Tailândia do Pará não registrava um crime de homicídio, registro este quebrado na noite desta quarta-feira (20).
Um assassinato registrado na noite de quarta chocou moradores do município de Tailândia, nordeste paraense. A vítima foi identificada como Evanilson Silva, de 31 anos, que seria proprietário de um lava-jato.
Veja também:
Vídeo: morre motociclista atingido por caminhonete
Motorista que atropelou motociclista em Marabá é solto
Homem invade treinamento de empresa e atira em candidato
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado do estabelecimento e efetuado vários disparos contra a vítima. Uma linha de investigação da polícia aponta que o crime pode ser tratar de uma execução.

Evanilson, de acordo com populares, também trabalhava como porteiro no Hospital Geral de Tailândia. O município estava há quase 60 dias sem registrar homicídios, feito comemorado até a noite de quarta-feira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar