plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TIME PERDEU POR 3 X 2

Presidente de clube de futebol da 2ª divisão é assassinado

Presidente de time colombiano é assassinado após derrota. Edgar Páez, presidente do Tigres, da 2ª divisão Colômbia, foi morto no último sábado (23), após a derrota para o Atlético FC

Imagem ilustrativa da notícia Presidente de clube de futebol da 2ª divisão é assassinado camera Edgard Páez, presidente do Tigres Fútbol Club, foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto voltava para casa acompanhado da filha. | Reprodução

O Tigres Fútbol Club é um clube de futebol da Colômbia, sediado em Soacha, na região metropolitana da capital Bogotá. E uma notícia pegou tanto a diretoria, atletas e torcida, de surpresa na manhã do último sábado (23).

O presidente de um time de futebol da 2ª divisão da Colômbia foi assassinado em sua casa após uma derrota do clube no último sábado (23). Edgard Páez, presidente do Tigres Fútbol Club, foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto voltava para casa acompanhado da filha. O Tigres foi derrotado em casa pelo Atlético FC por 3 x 2. A notícia só ganhou repercussão nesta segunda-feira (25).

Segundo informações da imprensa local, Páez foi abordado por dois homes que estavam em um moto. Eles deram vários tiros, sendo que três deles atingira o crânio, o tórax e o pescoço do presidente do Tigres. Egard chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As investigações do caso já começaram. A polícia deve analisar as câmeras de segurança do local do crime para elucidar o crime.

Veja também:

Homem é morto com tiros na madrugada dentro da própria casa

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em Marabá

Mulher é morta com tiros na cabeça e nas costas em Marabá

Em nota, o Tigres lamentou a morte do mandatário.

“A família Tigres e a comunidade esportiva estão devastadas pelo o que aconteceu. Páez era um apaixonado defensor do futebol e um líder exemplar. Seu comprometimento com o time e sua dedicação pelo desenvolvimento do esporte em nossa região deixou uma marca indelével em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, diz o comunicado compartilhado nas redes sociais do clube.

A Federação Colombiana de Futebol também prestou sua homenagem.

“A Federação Colombiana de Futebol e seu Comitê Executivo lamentam o falecimento do Sr. Édgar Paez, presidente do Tigres FC. Do futebol colombiano, expressamos nossas condolências e acompanhamos familiares, amigos e parentes em sua dor”, declarou a entidade.

Páez era presidente do clubes desde 2016. Como homenagem, todos os jogos das próximas duas rodadas na Colômbia

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias