Entre janeiro e abril deste ano, foram registrados 46 assassinatos de pessoas trans e travestis. Os dados são da Antra (Associação Nacional de Travestis e Transexuais).
A equipe de Investigação de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil começou a investigar uma tentativa de homicídio contra uma mulher trans, ocorrido na noite do último domingo (24), na Rua Araguaia, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, sudeste do Pará.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima conhecida pelo nome social de Kelly Delaveiga foi atacada por um homem, que lhe desferiu vários golpes com uma faca na altura do peito esquerdo.
Kelly Delaveiga foi socorrida às pressas para o Hospital Municipal por um morador em um carro particular. Segundo a equipe médica, o estado de saúde é grave e ela encontra-se entubada na UTI (Unidades de Terapia Intensiva). Após o crime, o acusado fugiu.
LEIA TAMBÉM:
+ Mulher é morta com tiros na cabeça e nas costas em Marabá
+ Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em Marabá
+ Homem é morto com tiros na madrugada dentro da própria casa
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, a vítima e o suspeito tinham um relacionamento amoroso. Uma das linhas de investigação é de crime passional. O caso continua sendo investigado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar