O crime de estupro de vulnerável (vítimas menores de 14 anos) é caracterizado, como crime hediondo, visto que é considerado um dos crimes mais violentos previstos no Código Penal, que prevê até 15 anos de prisão.
Um homem foi alvo de mandado de prisão temporária suspeito de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira, 27, no município de Floresta do Araguaia, sul do Pará.
Conforme a Delegacia de Polícia Civil de Floresta do Araguaia, a prisão ocorreu numa propriedade rural onde o suspeito estava morando, localizada a cerca de 7 km do distrito de Bela Vista.
Veja também:
Irmão de 19 anos mata o caçula de 7 e esquarteja o corpo
Trabalhador de carvoaria é morto com pauladas na cabeça
Corpo de dentista retorna ao IML e atrasa velório
A operação contou com apoio de agentes 22º Batalhão da Polícia Militar. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Conceição do Araguaia, distante 117 de km de Floresta do Araguaia.
Durante a ação policial, um familiar do indiciado foi flagrado em posse de espingarda calibre 36, com uma munição.
O mesmo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Floresta do Araguaia para as providências cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar