A Polícia Civil começou a investigar um assassinato de um homem ocorrido na própria residência dele, na noite da última quinta-feira (28). Rubens de Souza de Melo, conhecido como "Rubão", foi surpreendido e morto a tiros em Breu Branco, no sudeste do Pará.
“Rubão”, de 50 anos, que era uma figura conhecida e respeitada na região, foi vítima de um ataque brutal. Segundo informou da polícia, ele estava se dirigindo a um banheiro externo da casa para tomar banho quando foi surpreendido por dois criminosos armados. Mesmo diante da ameaça iminente, Rubens tentou fugir, mas não conseguiu evitar a tragédia.
Os criminosos abriram fogo contra Rubens, atingindo-o com vários tiros. O ataque foi tão rápido e violento que não houve tempo para qualquer reação ou defesa por parte da vítima. Após o ataque, os assassinos fugiram do local, deixando para trás um cenário de horror e consternação.
LEIA TAMBÉM:
+ 2 irmãos são presos, 1 por estupro e outro por porte ilegal
+ Corpo de dentista retorna ao IML e atrasa velório
+ Trabalhador de carvoaria é morto com pauladas na cabeça
A polícia local está investigando o caso, reunindo evidências e buscando pistas que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis por esse crime hediondo. As autoridades estão colaborando com a comunidade, ouvindo testemunhas e solicitando informações que possam ajudar na resolução do caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar