Mais uma vez o trabalho de investigativo realizado por agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil, da cidade de Redenção, no sul do Pará, colocou atrás das grades um homem acusado da prática de vários crimes.
A prisão ocorreu na tarde da última segunda-feira (2), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da cidade de Gurupi, no Estado do Tocantins.
Contra o acusado, que não teve o nome revelado pela polícia, pesa as acusações dos crimes de homicídio, receptação, roubo e tráfico de drogas.
Veja também:
Pilotos causaram acidente que matou Marília Mendonça
Não conformado com separação, homem ameaça ex e é preso
Noiva de Manoel Gomes surge aos prantos e a base de remédios
Para a polícia o acusado é considerado como sendo um “clínico geral do crime”, justamente por ter vários registros e acusações. Há tempos que o homem era procurado pela polícia por estar foragido do sistema penitenciário do Estado do Tocantins.
Após ser feito o procedimento de praxe na Delegacia de Polícia Civil, o suspeito foi conduzido para presídio de Redenção, onde aguarda a transferência para a cadeia pública da cidade de Paraiso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar