Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem acusado de tentativa de homicídio em Marabá, no sudeste do estado. Com ele também foi presa uma mulher.
Durante a ação deflagrada pela Polícia Civil, os agentes apreenderam droga e R$ 4.075,00, em espécie, que seria da comercialização do entorpecente. As prisões ocorreram por volta de 11h30, da última quinta-feira (5), Rua Fraternidade, em Morada Nova.
Os policiais civis foram cumprir o mandado de prisão preventiva contra Alexandre Pereira de Brito, conhecido como Sorriso ou Nova York, acusado de tentar matar Rafael Santos do Nascimento, no último dia 17 de setembro.
Além disso, também havia um mandado de busca e apreensão no local. Durante o cumprimento dos mandados, os policiais civis flagraram a comercialização de entorpecente.
LEIA TAMBÉM:
+ Polícia prende mãe e filha, acusadas de tráfico em Marabá
+ Quadrilha veio de Manaus roubar shopping de Parauapebas
+ Vídeo: mulher morre em acidente grave durante a madrugada
Na casa do acusado, foram apreendidos 25 papelotes de maconha, R$ 4.075,00 e relógios que seriam da comercialização do tráfico de drogas e aparelhos celulares. Uma mulher também foi presa em flagrante durante a ação. Segundo a Polícia Civil, as diligências continuam.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar