Investigações feitas por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) de Redenção resultaram na prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável praticado contra a própria filha.
A prisão aconteceu na tarde da última sexta-feira (6), em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Redenção.
A polícia tomou conhecimento do caso depois que a adolescente de 12 anos, revelou para uma colega da classe escolar que estaria sendo abusada pelo próprio pai com quem passou a residir no mês de maio.
Veja também:
Polícia prende mãe e filha, acusadas de tráfico em Marabá
Mulher ganha indenização após chefe debochar de menopausa
Influencer evangélico é preso suspeito de estuprar 3 fiéis
Após meses de investigação e oitivas feita por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente, o delegado que presidiu o inquérito policial, solicitou a prisão preventiva do pai da adolescente que foi preso na tarde da sexta-feira (06).
O suspeito foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e se encontra recolhido no presídio de Redenção à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar