A Polícia Civil de Redenção, no sul do Pará, por meio da Delegacia de Homicídios instaurou inquérito policial para apurar um duplo homicídio ocorrido na noite da última segunda-feira (9). O crime aconteceu nos arredores do terminal rodoviário, lugar bastante frequentado por usuários de drogas que vivem perambulando pelo entorno do logradouro público.
As vítimas foram mortas próximas uma da outra em um local de pouca luminosidade por vários disparos de arma de fogo.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, mas não foi possível levantar informações de como de fato o crime aconteceu.
Usuários que vivem nos arredores da rodoviária disseram nada saber sobre quem foi o autor ou autores das mortes e qual seria a motivação do duplo assassinato. A polícia não descarta a possibilidade de se tratar de um crime de acerto de contas encomendado por traficantes a quem as vítimas estavam devendo.
Ainda segundo a polícia, uma das vítimas é conhecida por ‘’Baiano’’, que seria considerado como um “clínico geral do crime”, responsável por vários arrombamentos a residências, assaltos, roubos, pequenos furtos, tráfico de drogas e outros delitos.
LEIA TAMBÉM:
+ Pistoleiros perseguem, executam um e deixam o outro baleado
+ Vídeo: grave acidente tira a vida de mecânico em Parauapebas
+ Polícia prende dentro de hospital, acusado de matar irmãos
Ainda segundo a polícia, “Baiano’’ possuía uma extensa ficha criminal, com idas e vindas da Delegacia de Polícia Civil e do presídio de Redenção. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar