plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DISSE SER INOCENTE

Denúncia leva para a cadeia foragido da Justiça de Goiás

O homem responde um processo pela acusação de homicídio cometido no estado de Goiás. Ele estava em um bar localizado em Rio Maria no sul do Pará

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Denúncia leva para a cadeia foragido da Justiça de Goiás camera O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria | Reprodução

Agentes do 84º Pelotão do Destacamento da Polícia Militar da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, prenderam um homem foragido da Justiça do Estado de Goiás. A prisão foi resultado de uma denúncia anônima que informou que no interior de um bar localizado no Setor Cascalheira, se encontrava um homem, suspeito de ter dívidas a acertar com a Justiça.

De posse das características e localização do suspeito, uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada até o bar com a missão de prender o foragido.

Ao chegar ao local, os policiais passaram a buscar informações e realizar revista pessoal nas pessoas que estavam no estabelecimento comercial.

Veja também:

Vídeos: dois homens são assassinados a tiros em Marabá

Bandidos assaltam loja e um morre em troca de tiros com PM

Acusado de feminicídio no Tocantins é preso no sul do Pará

No momento em que o suspeito foi abordado, ele tentou se exaltar e até mesmo ludibriar os policiais, dizendo ser inocente e passou a um nome falso para a guarnição.

Mas, a casa caiu quando os policiais relataram que ele era procurado pela Justiça do Estado do Goiás, pela acusação de um homicídio.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, onde aguarda a transferência para um presídio do Estado de Goiás.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias