plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Preso homem que engravidou menina de 11 anos no Pará

O suspeito, que não teve identidade revelada, foi preso em flagrante por manter um "relacionamento amoroso" com uma menina de 11 anos que teria engravidado dele.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Preso homem que engravidou menina de 11 anos no Pará camera O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento | Reprodução PC

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e Adolescente (Deaca), prenderam em flagrante na cidade de Altamira, no sudoeste paraense, um homem suspeito de estupro de vulnerável. Ele foi preso nesta terça-feira (17).

O suspeito, que não teve identidade revelada, foi preso em flagrante por manter um "relacionamento amoroso" com uma menina de 11 anos que teria engravidado dele. Após denúncia anônima, os policiais chegaram até o suspeito que teria fugido com a vítima e estava morando com ela em Altamira.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento e receber as medidas cabíveis. A vítima recebeu auxilio e o Conselho Tutelar foi acionado para colaborar com o caso.

Veja também:

Vídeo: professor lamenta morte de menino 11 anos atropelado

Vídeo: audiência debate criação de nova universidade no Pará

Pai, mãe grávida e duas crianças morrem em grave acidente

De acordo com a Polícia Civil, após depoimento ele foi transferido para o complexo penitenciário de Vitória do Xingu, onde aguarda decisão da justiça. A menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar e, até o momento, nenhum familiar dela foi encontrado.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, quem comete o crime de estupro de vulnerável pode receber punição de 8 a 15 anos de reclusão, dependendo das circunstâncias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias