A Polícia Civil começou a investigar o assassinato bárbaro de uma jovem de 21 anos, em Parauapebas, sudeste do estado. O corpo dela foi encontrado na manhã da última quarta-feira (18), esquartejado, em uma área de mata, próxima de uma propriedade rural, na estrada do Projeto Salobo.
Familiares de Valéria Dias Lima fizeram o reconhecimento do corpo e confirmaram à Polícia Civil que é dela o cadáver encontrado.
A jovem estava desaparecida de casa desde o dia 3 deste mês e foi reconhecida por várias tatuagens no corpo dela e as características do cabelo.
Leia também:
PF investiga imagem de abuso sexual em aeroporto de Redenção
Policiais são presos por escolta de 16 toneladas de drogas
Vídeo: motociclista morre em acidente de trânsito em Marabá
O cadáver, já em estado avançado de decomposição, estava com partes do corpo espalhadas na área, não muito distantes umas das outras.
Agora, a Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança, a fim de tentar elucidar o crime. Embora a família tenha reconhecido o corpo, a Polícia Científica colheu material biológico de parentes de Valéria, para exame de DNA, a fim de declarar oficialmente que o corpo encontrado é mesmo dela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar