Um crime tirou o sono dos moradores no interior do estado do Ceará neste sábado (21). Pai, mãe e uma filha foram executados a tiros após a invasão da casa deles, por dois suspeitos. Segundo informações da polícia, o alvo não eram os familiares, mas um dos filhos do casal, que conseguiu fugir no momento da invasão.
Agora, os dois homens suspeitos de um triplo homicídio, em Jaguaribe, a cerca de 225 km de Fortaleza (CE), morreram durante um confronto com a polícia nesse domingo (22).
Eles foram identificados como Renan dos Santos Martins, 23 anos, e Alison Silva Almeida, 28 anos. Segundo a polícia, ambos respondiam por tráfico de drogas e eram membros de uma facção criminosa.
Veja também:
- Vídeo: corpo de homem é encontrado boiando em rio de Marabá
- Suspeito de feminicídio em Eldorado é preso em Sapucaia
- Criança de 4 anos morre após ser baleada pela irmã de 7
Na madrugada do último sábado (21), os dois invadiram uma residência para tentar matar o membro de uma facção rival, no entanto, o alvo havia fugido.
Na ocasião, a dupla acabou matando a família do inimigo, o pai, a mãe e a irmã. O crime teria sido motivado pela disputa entre grupos pelo domínio do tráfico de drogas na região.
Os dois homens chegaram de motocicleta e invadiram a residência. Depois que o alvo conseguiu fugir, os criminosos atiraram nos familiares.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social da Bahia, as três vítimas morreram após serem atingidas por tiros dentro da residência: duas mulheres, de 21 e 49 anos, e um homem, de 51 anos.
O triplo homicídio é investigado pela Delegacia Regional de Jaguaribe.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar