plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NO SUL DO PARÁ

Polícia monitora casa e descobre comercialização de ecstasy

Polícia de Conceição do Araguaia no sul do Pará recebeu denúncia de que havia comercialização de drogas em casa localizada em residencial

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia monitora casa e descobre comercialização de ecstasy camera O suspeito que estava na residência, e mais um usuário, foram levados para a delegacia | Reprodução

A Polícia Civil de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na manhã do último sábado (21), depois que agentes da Delegacia de Polícia Civil, receberam uma denúncia anônima, informando que uma residência localizada em um residencial do município, estava funcionando como ponto de venda de entorpecentes.

De posse da informação, agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, passaram a monitorar a casa para confirmar a denúncia.

O movimento de pessoas e imagens de câmeras de um circuito interno de vigilância instalado as proximidades do local, levou a polícia acreditar na veracidade das informações.

Veja também:

Uma equipe composta por policiais civis se deslocou até a residência e prendeu o suspeito pela acusação de tráfico de drogas.

No local foi encontrado uma balança de precisão, comprimidos de ecstasy, uma certa quantidade de cocaína e embalagens para empacotar o produto entorpecente.

No momento em que os agentes realizavam a operação policial, outro homem apareceu no local e relatou para os policiais que teria ido à boca de fumo na intenção de comprar drogas.

O usuário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o dono da residência, onde ambos foram autuados pelo delegado de plantão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias