Uma ronda de rotina da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um homem com uma grande quantidade de entorpecentes no sul do Pará. O acusado estava de posse de cocaína, maconha, comprimidos de ecstasy e dinheiro, este que seria da comercialização do entorpecente.
A prisão aconteceu durante o trabalho de ronda ostensiva e preventiva na Avenida Abreu Vita, no Setor Balneário, em Santana do Araguaia. O suspeito trafegava em uma motocicleta e tentou se desfazer de um pacote que estava transportando. A atitude levou os policiais a fazer a abordagem.
Na revista, foi encontrado em poder do acusado uma certa quantidade de cocaína, comprimidos da droga sintética conhecida como ecstasy e a importância de R$ 1.547,00 em espécie.
Leia também:
- Vídeo: homem é preso com material de pornografia infantil
- Homem é preso tentando receber aposentadoria irregular
- Carreta tomba em rodovia do sul do Pará e motorista morre
Na conversa com os policiais, o acusado alegou que ele era apenas funcionário do traficante ‘’Caetano’’, sendo responsável apenas pela distribuição da droga.
O suposto “funcionário’’ do tráfico, ainda tentou subornar os policiais oferecendo a importância de R$ 1.500,00 e teria dito que em uma casa localizada no Setor Portelinha, funcionava como depósito, onde havia mais drogas e que os policiais poderiam ficar com o entorpecente.
O acusado levou a guarnição militar até o esconderijo, onde foram encontrados tabletes de maconha, barras de cocaína, embalagens, balança de precisão, munições de calibre 38, calibre 12 e calibre de pistola 9 mm. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar