A Polícia está atrás dos suspeitos que mataram dois irmãos na madrugada deste sábado (28) em Canaã dos Carajás, município do sudeste paraense. Os dois homens, que estavam em uma moto, assaltaram e mataram um homem e uma mulher, irmãos, após anunciarem o assalto na saída da Feira Agropecuária, que ocorre na cidade.
Dois irmãos, Gabrielle Souza Mota, de 25 anos e Andrey Pereira Mota, de 31 anos foram assassinados a tiros no momento que saiam da ExpoCanaã por volta das 4h10 deste sábado dentro de um carro.
De acordo com informações de uma amiga das vítimas que estava no banco traseiro do veículo, eles foram abordados por dois homens de moto. Os criminosos estavam armados e anunciaram o assalto, em seguida exigiram que todos entregassem os celulares.
Veja também:
- Corpo é encontrado carbonizado dentro de casa que pegou fogo
- Vídeo: homem é preso com material de pornografia infantil
- Cantora gospel é encontrada morta com corpo carbonizado
Assustada com o anúncio do crime, Gabrielle acabou deixando o celular cair dentro do veículo e pediu permissão aos criminosos para pegar o aparelho. Ainda de acordo com a testemunha, foi naquele momento que os criminosos efetuaram os disparos na cabeça da vítima, provavelmente por imaginarem que seria uma reação contra o assalto e também atiraram nos pneus do carro. Gabrielle e Andrey foram atingidos com disparos na cabeça.
Uma ambulância do Samu foi acionada e Gabrielle foi socorrida ainda com vida para o Hospital Municipal, mas infelizmente não resistiu ao ferimento e morreu. O irmão dela, Andrey, morreu ainda dentro do carro, antes da chegada do socorro.
Depois de alvejar as vítimas, os criminosos fugiram na mesma moto levando o celular de Gabrielle. A Polícia Militar fez diligências durante a madrugada para tentar localizar os bandidos, mas até o momento não conseguiram.
A Polícia Civil esteve no local da tragédia coletando informações que possam ajudar a identificar quem são os dois assaltantes. Os corpos foram removidos para o IML.
Quaisquer informações que possa levar a polícia ao paradeiro dos criminosos pode ser repassada para o disque-denuncia 181. O anonimato é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar