Um grave acidente de trânsito na PA-150, entre Goianésia do Pará e Jacundá, no sudeste do paraense, resultou na morte de tio e sobrinho na tarde da última sexta-feira (27).
As vítimas eram o cabo da reserva do Exército Brasileiro, Rubens Vieira da Silva, de 61 anos, que dirigia o automóvel e o sobrinho dele, Kelton dos Reis Corrêa, de 44 anos, que estava no banco do passageiro. O irmão de Rubens, que também estava no veículo foi socorrido, encaminhado ao Hospital Municipal de Goianésia com escoriações pelo corpo.
Leia também:
Dupla executa dois irmãos na saída de feira agropecuária
Cantora gospel é encontrada morta com corpo carbonizado
Vídeo: caminhão carregado de carvão tomba em ponte de Marabá
De acordo com informações de amigos das vítimas, Rubens trafegava da cidade de Tucuruí com destino a Marabá, em um veículo Renault Sandero (cor preta), quando ocorreu a colisão com um caminhão. Com o choque, o carro saiu da pista.
O motorista morreu na hora, ficando preso nas ferragens. Kelton dos Reis também teve morte instantânea. Já o motorista do caminhão envolvido na colisão, sofreu apenas escoriações leves.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, cidade mais próxima, para os procedimentos de necropsia. E em seguida, trasladados para Marabá, onde ocorreria velório e sepultamento.
O cabo Rubens serviu ao 52° BIS (Batalhão de Infantaria de Selva) às margens da BR-230 sentido a São João do Araguaia. A morte do militar aposentado causou comoção aos familiares e irmãos de farda e uma triste surpresa também aos vizinhos, no Bairro Quilômetro 7, onde morava e era muito querido.
VEJA VÍDEO DO CARRO EM QUE ESTAVAM AS VÍTIMAS!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar