A Polícia Civil da cidade de Rio Maria, no sul do Pará, instaurou inquérito policial com a finalidade de investigar um crime de homicídio que ocorreu na manhã do último domingo (29). O assassinato com características de execução aconteceu nas dependências de um posto de combustíveis.
De acordo com o relato de testemunhas, o jovem Maycon Alves Cabral, de 29 anos, estava sentado em uma das mesas no ponto que pertence à mãe dele, quando percebeu a aproximação de dois homens que estavam em uma motocicleta.
A polícia acredita que o jovem desconfiou que seria alvo de violência e resolveu correr na direção do posto de combustível na intenção de escapar dos criminosos.
Veja também:
- Dupla executa dois irmãos na saída de feira agropecuária
- Vídeo: acidente com 4 veículos param o trânsito na ponte
- Agricultor é preso acusado de matar pai e madrasta idosos
A tentativa de fuga de Maycon Cabral foi inútil, pois ele foi alcançado e executado pelos pistoleiros que estavam em uma motocicleta modelo Honda de cor vermelha sem a placa de identificação. A vítima foi alvejada com vários tiros de arma de fogo.
Enquanto a vítima se agonizava no pátio do posto de combustível, os criminosos fugiam em sentido ignorado.
A Polícia Civil já está de posse de imagens de um circuito de câmeras de vigilância localizadas no estabelecimento, aonde mostra os dois suspeito indo na direção do posto de combustível minutos antes de praticar o crime.
De acordo com a polícia, Maycon Cabral, era suspeito de ter praticado um crime de feminicídio, na cidade de Rio Maria e também de ter envolvimento com o mundo do tráfico de drogas em Rio Maria.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar