
Um corpo de um homem foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça praticamente embaixo da ponte sobre o rio Itacaiúnas em Marabá no sudeste paraense. O achado foi feito no final da tarde desta segunda-feira (30).
De acordo com informações do 34º Batalhão de Policiamento Militar, por meio da guarnição do dia formada pelo sargento Fábio Holanda, cabo Carlos e soldado Brito, era por volta de 17h20, quando os agentes foram informados sobre o ocorrido, para averiguar um suposto homicídio próximo a ponte sobre o rio Itacaiúnas.
Ao chegar ao local, foi constatada a presença de um corpo já sem vida, de um homem de cor morena, com idade aproximadamente entre 20 a 30 anos de idade. A vítima se encontrava com tiro na cabeça. O projétil atravessou a altura da nuca.
Veja também:
- Agricultor é preso acusado de matar pai e madrasta idosos
- Dupla chega de moto e executa homem em posto de gasolina
- Homem é agredido com pauladas e fica em estado grave
Próximo ao local foram encontrados objetos, vestimentas, uma bicicleta e uma carteira com documentos, com identificação de Coriolano Veloso Lira Neto.

De acordo com o segundo tenente Jaderson, da Polícia Militar, é possível que mais de uma pessoa estivesse no local, provavelmente usando drogas, em virtude dos objetos encontrados e da quantidade de vestimentas e de sandálias encontradas no local.

“Encontramos cigarros, latas de cerveja aparentemente para uso do crack, e isso configura serem usuários de entorpecentes”, declarou o policial que acredita que um dos companheiros que estavam ali, seja o autor do disparo.
Veja o vídeo abaixo:
Foi feita a preservação do local de crime até a chegada do Policia Civil e IML. (Com informações de Edinaldo Sousa)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar