Uma ação desenvolvida por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) de São Félix do Xingu no sul do Pará, resultou na prisão de um casal acusado dos crimes de tortura, constrangimento de criança ou adolescente e violência sexual.
A operação que resultou na prisão dos suspeitos aconteceu na última segunda-feira (30) e teve a contribuição de um denunciante anônimo.
De posse da informação, os agentes civis foram até o local na companhia de um conselheiro tutelar e ao chegarem à residência informada, se deparam com uma adolescente com vários hematomas na face e um ferimento na mão que supostamente foi feito por uma faca.
Veja também:
- Polícia prende homem suspeito de homicídio no sul do Pará
- Vídeo: corpo é encontrado embaixo da ponte do rio Itacaiúnas
- Foragido é preso trabalhando como tratorista em Marabá
Para os agentes, a jovem relatou que estava sendo vítima de agressões físicas e obrigada a manter relações sexuais com um homem e uma mulher que estavam na residência.
Diante da situação que confirmou a denúncia do crime os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Felix do Xingu, onde foram autuados pelos crimes praticados contra a menor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar