A Polícia Civil começou a investigar uma tentativa de homicídio ocorrida dentro de uma padaria na tarde da última quinta-feira (2), Dia de Finados, em Parauapebas, no sudeste do Pará.
O homem identificado como Benedito Anderson Garcia da Trindade tentou matar a tiros o enteado dele, Wallace Vital Capim, de 24 anos. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 16h na padaria localizada na Rua A, no Bairro Primavera.
A vítima, atingida com três tiros, foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital Municipal (HMP). Segundo informações, já em apuração pela Equipe de Investigação de Homicídios da 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Parauapebas, o suspeito seguiu a vítima até a padaria.
Leia também:
- Homem atrai namorada para emboscada e a mata com facadas
- Morre menino de 5 anos baleado em creche pelo próprio pai
- Polícia prende mulher suspeita de roubo de bolsa e tablet
Imagens de uma câmera de segurança da área mostram Wallace chegando à padaria e Antônio do outro lado da rua. Assim que ele entra no estabelecimento, o acusado entra atrás e efetua os disparos. Wallace ainda tenta correr, mas é alvejado com três tiros. Antônio fugiu e está sendo procurado pela polícia. Segundo informações de familiares, o suspeito teria agredido recentemente a companheira dele em Marabá, que o denunciou à polícia.
Ele fugiu para Parauapebas e teria avisado a vítima que, se não a matasse, mataria um dos filhos dela. O que teria tentado fazer, alvejando Wallace. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga essas informações repassada por familiares da vítima.
VEJA O VÍDEO DO MOMENTO EM QUE A VÍTIMA É ATACADA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar