A Equipe de Investigação de Homicídios da Polícia Civil abriu inquérito e já está investigando um assassinato ocorrido na tarde da última quinta-feira (2), Dia de Finados, em Parauapebas, no sudeste do Pará.
Dimiclife Gonçalves Bezerra, de 45 anos, foi alvejado com pelo menos quatro disparos dentro da casa onde morava na Rua Estocolmo, bairro Novo Horizonte. Dois dos disparos acertaram o rosto e outros dois na região do tórax.
De acordo com informações de testemunhas, o acusado de ser o executor teria chegado à casa da vítima numa caminhonete, invadido a residência, efetuado os disparos e fugido logo em seguida antes de ser alcançado pela polícia.
Leia também:
- Vídeo: homem atira três vezes em enteado dentro de padaria
- Homem atrai namorada para emboscada e a mata com facadas
- Polícia prende mulher suspeita de roubo de bolsa e tablet
Ele ainda chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no Hospital Municipal de Parauapebas. A vítima era segurança e também trabalhava como motorista de aplicativo.
O caso é investigado pela equipe de homicídios da Seccional de Parauapebas, que realiza buscas para identificar e localizar o autor do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar