Mais de 1.400 feminicídios foram registrados no Brasil em 2022, o que representa um recorde de uma mulher morta a cada seis horas por questões ligadas ao gênero, de acordo com levantamento do Monitor da Violência.
Na madrugada da última segunda-feira (6), um homem foi preso por tentativa de feminicídio. A prisão ocorreu na PA 279, região sul do Pará.
Conforme a Polícia Militar, o acusado de tentativa de feminicídio, identificado como Rogério dos Santos Silva, estaria em fuga, saindo de Ourilândia do Norte, com destino a Parauapebas. Todavia, os policiais receberam informações que o mesmo estava em um automóvel preto e havia abastecido o veículo em posto de combustíveis na Vila Caetété, município de Ourilândia do Norte.
LEIA TAMBÉM:
- Motivado por ciúmes, homem atira seis vezes contra a esposa
- Vídeo: PM de Anapú e namorada são mortos por policial penal
- Homem atrai namorada para emboscada e a mata com facadas
Segundo informações policiais, o acusado atentou contra vida da ex-companheira que foi atingida com vários golpes de faca. Ela ficou gravemente ferida e se encontra internada no Hospital Regional de Ourilândia do Norte. O fato ocorreu na noite de domingo (5), em Ourilândia do Norte.
Após a prisão, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, onde se encontra à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar