plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MULHER GRAVEMENTE FERIDA

Acusado de tentar matar ex é preso quando tentava fugir

A vítima da tentativa de feminicídio encontra-se internada em estado grave no Hospital Regional de Ourilândia do Norte

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acusado de tentar matar ex é preso quando tentava fugir camera Rogério dos Santos Silva foi preso quando tentava fugir | Reprodução

Mais de 1.400 feminicídios foram registrados no Brasil em 2022, o que representa um recorde de uma mulher morta a cada seis horas por questões ligadas ao gênero, de acordo com levantamento do Monitor da Violência.

Na madrugada da última segunda-feira (6), um homem foi preso por tentativa de feminicídio. A prisão ocorreu na PA 279, região sul do Pará.

Conforme a Polícia Militar, o acusado de tentativa de feminicídio, identificado como Rogério dos Santos Silva, estaria em fuga, saindo de Ourilândia do Norte, com destino a Parauapebas. Todavia, os policiais receberam informações que o mesmo estava em um automóvel preto e havia abastecido o veículo em posto de combustíveis na Vila Caetété, município de Ourilândia do Norte.

LEIA TAMBÉM:

Segundo informações policiais, o acusado atentou contra vida da ex-companheira que foi atingida com vários golpes de faca. Ela ficou gravemente ferida e se encontra internada no Hospital Regional de Ourilândia do Norte. O fato ocorreu na noite de domingo (5), em Ourilândia do Norte.

Após a prisão, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, onde se encontra à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias