O trabalho consistente das forças policiais do sul e sudeste do Pará, tem conseguido desarticular tráficos e comercialização de drogas. Uma ação realizada pela 10ª Risp Carajás - Superintendência Regional do Sudeste do Pará prendeu dois suspeitos e apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes.
A ação aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (8), no núcleo Cidade Nova em Marabá. De acordo com informações da Polícia, os agentes receberam ordem do mandado de prisão contra Josivan Reis Souza Lima, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Marabá. Ao ser identificado e preso, os agentes interceptaram o aparelho celular do suspeito, que, autorizado pela justiça, foi desbloqueado e habilitado a fazer uma varredura.
Veja também:
- Menina de 11 anos morre em acidente de carro em Parauapebas
- Vídeo: ex-presidiário é executado em lava a jato de Marabá
- Polícia Militar apreende quase 3 quilos de maconha em Canaã
Nesta análise, os agentes encontraram diversas imagens de entorpecentes, que alertaram os policiais sobre um possível crime de tráfico de drogas. Os agentes foram então ao endereço de Josivan, e lá foram recebidos por uma mulher identificada como Bianca Oliveira Sousa.
Ao entrarem na casa e realizarem buscas, os policiais encontraram cinco tabletes grandes de substâncias análogas à maconha, um pacote com um pó branco, similar a cocaína, uma balança de precisão, além de saquinhos, ligas, elásticos, fitas (que seriam usados para embalar as drogas). Além disso, foram encontrados um carregador de pistola ponto 40, três munições do mesmo calibre intactas.
Ao ser questionada sobre a origem da droga, Bianca disse que tudo era do companheiro Josivan Reis Souza Lima. Os dois foram presos e levados para a delegacia, além de toda a droga e os materiais apreendidos.
Veja o momento da prisão do suspeito, no vídeo abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar