
A Polícia Civil de Goiás começa a investigar um achado macabro. O corpo de um jovem de aproximadamente 24 anos foi encontrado dentro de uma cisterna na Vila Bandeirante, na capital goiana, na tarde dessa quinta-feira (9). A vítima estava com as mãos amarradas, sem camisa e com a calça abaixada.
Segundo informações da Polícia Militar, moradores teriam avistado o corpo dentro do poço e acionaram a corporação. Já no local, os policiais confirmaram a situação e acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate do cadáver.
Veja também:
- Van capota e deixa vários norte-americanos feridos na BR-230
- Colisão entre moto e carreta deixa dois mortos na BR-158
- Acusado de integrar facção criminosa paulista é preso no PA
Para retirar o corpo da cisterna, os bombeiros fizeram uso de tripé e cabos com equipamentos de proteção respiratória.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia no local, e o corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico-Legal (IML).
A Polícia Civil de Goiás investiga o caso. No entanto, ainda não há informações sobre as circunstâncias e a autoria do possível crime. (Laura Braga, do Metrópoles)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar