Um acidente ocorrido na tarde deste domingo (12) acabou tirando a vida de um caminhoneiro na rodovia BR-230 (Transamazônica), à altura do KM 112, próximo a Novo Repartimento. No local, há uma curva acentuada, que já resultou em diversos acidentes, sendo apelidada de “curva da morte”.
Segundo informações do 5º Grupamento Bombeiro Militar, era por volta das 17h de domingo quanto os Bombeiros Militares de Marabá receberam o comunicado dando conta do acidente com vítima fatal.
Uma guarnição comandada pelo sargento C. Ribeiro, juntamente com quatro agentes da Força Nacional, realizou o resgate do corpo.
Veja também:
- Vídeo: homem entra em estacionamento e furta SW4 de vereador
- Operação prende quatro acusados de tráfico de drogas no Pará
- PM é executado ao atender ocorrência de violência doméstica
Os trabalhos se estenderam até por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (13) uma vez que a carreta, carregada com cimento, desceu um barranco. O corpo do motorista ficou preso entre as ferragens.
Ao fim dos trabalhos, os militares encaminharam o corpo ao IML de Novo Repartimento. Quanto às circunstâncias do acidente, aparentemente, o motorista entrou na curva, que é bastante acentuada, numa alta velocidade e acabou perdendo o controle da carreta, contudo, somente um inquérito policial, seguida de uma perícia é que vai determinar a verdadeira causa do acidente. (Com informações de Edinaldo Sousa)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar