A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga para tentar identificar uma dupla que matou um pedreiro e deixou o ajudante dele ferido na manhã desta terça-feira (14), em Marabá, no sudeste do estado.
Itamar Vieira dos Santos, conhecido como Zé da Brita, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal de Marabá.
De acordo com informações da polícia, Itamar Vieira dos Santos estava trabalhando em uma obra levantando uma casa, quando dois homens chegaram em uma moto Broz, vermelha, procurando por serviço. Após identificar a vítima que queriam, os criminosos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra Itamar.
LEIA TAMBÉM:
- Homem é preso por tentar matar mulher com golpes de foice
- Vídeo: homem de 23 anos é chamado e morto por dupla de moto
- Vídeo: jovem de 27 anos é morto a facadas após discussão
A vítima ainda correu cerca de 100 metros, vindo a ser perseguida e atingida na cabeça com diversos disparos e caiu em uma oficina mecânica. O rosto dele ficou desfigurado.
Durante a ação, o ajudante de pedreiro Adriano Alves da Silva sofreu ferimento no pescoço, mas não corre risco de morte.
No Instituto Médico Legal (IML), um parente de Itamar Vieira dos Santos contou que ele era de Parauapebas e estava a poucos dias residindo em Marabá. O pedreiro morava na obra. A Polícia Civil investiga o caso.
Itamar Vieira dos Santos era casado e deixa dois filhos órfãos.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar