Um homem foi preso pela Polícia Militar, acusado de estar comercializando produto entorpecente para usuários que vivem perambulando pelos arredores do terminal rodoviário de Redenção no sul do Pará.
A prisão do suspeito aconteceu na noite da última segunda-feira (13), durante o trabalho de policiamento feito por uma guarnição da Polícia Militar local.
Conforme informações da PM, a Guarnição Militar da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (Cime), fazia ronda pelos arredores do terminal rodoviário, quando um dos policiais percebeu a movimentação suspeita de alguns suspeitos, sendo que um deles mostrou uma certa intranquilidade ao perceber a aproximação da guarnição policial.
Veja também:
- Homem é preso por tentar matar mulher com golpes de foice
- Vídeo: pedreiro morre após ser baleado em obra de Marabá
- Irmãos socorrem motorista e acabam morrendo eletrocutados
Os policiais resolveram fazer a abordagem e revista nos suspeitos. Durante a revista foi encontrado em poder de um dos homens uma grande quantidade de certa quantidade de pedras do produto entorpecente conhecido por crack pronta para a venda.
Ao ser feita a checagem da identificação do suspeito, foi constatado que o homem deveria estar cumprindo pena em regime de prisão domiciliar por um outro crime.
O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde após ter sido tomada as providências cabíveis e ter pedido o benefício de poder estar cumprindo pena em casa, foi conduzido de volta para o presídio de Redenção, onde vai aguardar a decisão da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar